29 de abril de 2021

“Conseguimos nos reinventar, sem deixar de atender às demandas da comunidade"


Na estreia do Histórias que Inspiram em vídeo, Maria Cristina Gonçalves, consultora de Assuntos Institucionais da Alcoa Poços de Caldas, faz uma retrospectiva de seus 14 anos na instituição. 

 

Em abril, o Instituto Alcoa estreia um novo formato do Histórias que Inspiram, quadro que retrata a trajetória de colaboradores, voluntários, representantes de organizações beneficiadas, líderes comunitários e outros atores fundamentais que se conectam com a história do Instituto e a fazem ainda mais especial. 

Na primeira edição, Maria Cristina Gonçalves conta um pouco de sua trajetória na Alcoa Poços de Caldas (MG). Alcoana desde 2007, atualmente a jornalista lidera a área de Assuntos Institucionais, sendo responsável pela comunicação interna e externa e pelo relacionamento com todos os stakeholders da Alcoa Poços de Caldas, incluindo a comunidade da região, por meio da atuação do Instituto Alcoa. 

Cris já recebeu reconhecimentos da Câmara Municipal de Vereadores por sua atuação junto à comunidade e, em 2020, foi uma das organizadoras dos ACTIONs remotos - formato adotado em razão da pandemia. Confira o depoimento.