Alcoa no Combate a produtos falsificados

 

Há alguns anos, a Alcoa combate firmemente as cópias piratas de alguns de seus produtos fabricados pela Divisão de Extrudados. Segundo estimativas do setor, seis em cada dez unidades vendidas, em determinadas linhas de esquadrias de alumínio, são produtos falsificados.

 

As esquadrias de alumínio falsificadas possuem imperfeições dimensionais que podem ocasionar falhas e até acidentes em uma obra. Em diversos casos, o resultado final pode ser o comprometimento da esquadria em relação à entrada de água e vento, além de menor durabilidade e possível comprometimento à segurança.

 

A Alcoa tem informado ao mercado os riscos que as empresas e consumidores correm ao adquirir produtos copiados que, em geral, não preenchem as especificações adequadas.

 

Fabricantes, revendedores, serralheiros e construtoras que produzem, comercializam ou utilizam cópias de esquadrias foram notificados extrajudicialmente, visando alertá-los a respeito das infrações. Esgotadas todas as possibilidades de acordo, a Companhia recorreu à Justiça para proteger seus direitos e garantir a qualidade de seus produtos aos clientes. Ações judiciais foram movidas, nas esferas cível e criminal.

 

Adquira Produto Original Alcoa, porque Pirataria não é o seu Perfil.

 

 

Lojas

Lojas 

Alcoa no Combate a produtos falsificados
Alcoa no Combate a produtos falsificados